Eu, Will, jamais desmereci o conteúdo do Habbitos. A maior prova disso tudo são os elogios ao Fir e Karol em suas recentes campanhas e ao próprio administrador. Lotus, que devido aos ataques feitos ao Habbitos, decidiu utilizar a plataforma como forma de ataque pessoal, como a própria confessou.
Diariamente eu procuro evoluir como administrador e sempre dei voz para todos os hotéis, inclusive ao administradores, que sabemos que nem sempre são reconhecidos pelos próprios CEOs e, por isso, decidi criar o Hall de Adm, dando visibilidade para todos aqueles que QUEIRAM de fato ser avaliados pela comunidade.
Ao criticar o meu processo de evolução, o Habbo Critic demonstra total despreparo para lidar com os novos administradores e principalmente aqueles que estão diariamente aprendendo cada vez mais. A forma com que o projeto foi conduzido e abandonado, fez com que administradores renomados o deixassem e expressassem uma profunda irritação com as criticas desnecessário e um tanto quanto ofensivas, afinal, não é novidade para ninguém que o Habbo Critic favorece e enaltece apenas os administradores que lhe convém.
Quando fundado, o Habbo Critic ganhou total visibilidade no Audiência dos HPs, por acreditarmos que era um projeto com o objetivo de crescer cada vez mais os administradores e por um tempo até foi, mas, no caminho o projeto ficou perdido. Utilizar o hotel Habbitos, que sempre demos tanta visibilidade e oficializamos recentemente, é também mostrar que o hotel também está ficando para trás.
É com um grande pesar que anunciamos o fim da parceria entre o Audiência dos Hps, (conhecido e aclamado por muitos CEOs, diretores, administradores, administradores, moderadores, representantes de fã-sites e membros da comunidade) e Habbo Critic, um projeto idealizado por ótimos administradores, mas, que hoje em um dia é um verdadeiro fracasso, bem como o hotel utilizado para atacar o fundador do Audiência dos HPs.
Participe agora mesmo do nosso servidor no Discord!
0 comentários:
Post a Comment