
Sem impulso e sem usuários novos: o retorno do Frame!
O Frame viveu péssimos dias na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos e tendo paradas cardíacas diariamente, no entanto, o hotel que antes sobrevivia com os seus 20 usuários, agora tem motivos para comemorar. O retorno de usuários antigos trouxe o hotel ao topo novamente, ficando quase sempre com a média maior do que outros hotéis, como é o caso do Habbitos, Habbig, Habbzone e outros considerados pequenos.
O plano ambicioso dos CEOs do Frame, levou rapidamente o hotel do fracasso ao caminho do auge, e, por isso, fomos atrás para entender um pouco mais como tudo começou.
O Frame raramente chegava na média de 30 usuários, afinal, o hotel não tinha nenhuma atualização, a prova: o Balthor fazia questão de anunciar no seu twitter pessoal que o hotel estava há dias sem reiniciar, mas, é claro, sem atualizações, sem necessidade de reiniciar.
E é claro, não haveria atualizações sem um programador, o Frame já não tinha alguém fixo, já que o Lettre, estava entre idas e vindas, mas tudo começou quando decidiram fixá-lo e o Frame voltou a ter novidades.O servidor do Frame continua estavelmente ligado há 115 dias sem sequer oscilações no site ou lag na client. Mais um record do servidor e do emulador! @FrameHotelBR— Vinícius Assis (@viniciusmla) 19 de dezembro de 2018
O Balthor, também já queria voltar com a equipe, para ser exato, desde o início de dezembro, mas só aconteceu no final do mês. Primeiro foram os moderadores, depois a equipe de administração. Logo ficaram sabendo e os usuários antigos decidirão voltar para o hotel.
O Frame ainda não impulsionou e não vemos usuários novos por lá, todos que estão de volta são realmente antigos, às vezes aparece um ou outro novato perdido. E de uma coisa é certa: o Frame tem caminhando cada dia mais para ter a sua estrela na calçada da fama novamente.
0 comentários:
Post a Comment