
Seria o fim do Habbzone?
O Habbzone foi inaugurado recentemente e deixou muitos de queixo caído, e o motivo? A média ultrapassou dois dos hotéis mais conhecidos: Habbig e Habbitos.
Apesar de ter sido acusado pelo Habbitos de plágio, principalmente na client, uma fonte nos contou que ambos os hotéis seguem em parceria e o Habbzone vai dar a única coisa boa que tem no hotel e que segura os usuários: o SnowStorm, que segundo algumas pessoas também serve para multiplicar o contador de usuários.
Mas a baixaria começou quando a equipe de divulgação do Habbzone, entrou há dias atrás em hotéis, como Habblive, Habbitos e o próprio Habbig, para divulgar o seu hotel, tanto que alguns decidiram revezar os membros na recepção e em outros quartos lotados, justamente para evitar que o Habbzone chamasse usuários para o hotel.
O Lucy, conhecido como Marcelo Gama, um dos membros mais antigos de Habbo Pirata e criador do Habbig.ws, ameaçou o Habbzone e poucos minutos depois todos já estavam comentando isso por lá. Afinal, só quem é staff sabe o quão é difícil manter os membros, e, na situação dos hotéis hoje, cada usuário faz a diferença.
E por isso, o fim do Habbzone, já tem até anúncio marcado, será amanhã (09/01), no Habbig Hotel às 20h00 BR (+2 PT), no espaço público Teatro.
Um passarinho nos contou que o Habbzone, também oficializado pelo Audiência, não está preocupado com as ameaças e quer apenas focar em divulgar ainda mais no Habblet.
Olá, BBBBBBBBBBBBB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Habbzone 100% Resto e Lixo. Falar e bom quero ver botarem em praticar...
ReplyDelete- EquipeZone
jjjj
ReplyDelete